Num pequeno apartamento no centro da cidade um escritor divide com seu gato toda a frustração de mais uma noite sem imaginação para escrever uma linha sequer para postar no seu novo blog.
CENA 1 – INTER – QUARTO
(RELOGIO MARCANDO 3 DA MANHÃ)
É madrugada no apartamento de Márcio e o único som que se pode ouvir é o das teclas do computador sendo, praticamente, esmurradas por ele. Há dias ele não consegue escrever nada, mas naquela madrugada a coisa estava pior.
Márcio:
- Que merda! Será possível que vai passar mais uma noite e eu não vou conseguir escrever uma linha sequer. Saco!
Ele resolve deixar de lado um pouco o trabalho tomar um café e ver o que está passando na TV
CENA 2 - SALA - TV LIGADA
Depois de passar pela cozinha e pegar a décima quinta xícara de café da noite ele liga a TV na esperança de encontrar algum assunto interessante. Mas nem a programação da TV à cabo trás algum assunto que valha a pena ser divulgado.
CENA 3 - QUARTO – RELÓGIO MARCA 4 HORAS
De volta ao computador depois de desistir de procurar assuntos na TV Márcio volta com o que ele acredita ser uma grande idéia. Decide escrever sobre um escritor totalmente sem criatividade, que começa a entrar em pânico quando vê que as coisas não estão dando certo.
Márcio:
- Mas como eu sou burro! Devia ter pensado nisso antes, afinal é um blog! Um diário! Que tema melhor do que o meu. Um escritor que não sabe sobre o que escrever.
terça-feira, 17 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário