quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu sinto falta...

Do teu perfume e de como ele me deixa enjoada às vezes
Da tua voz
Das tuas ironias e do jeito meio sem graça de rir de todas as minhas piadas sem graça
De ter que ficar quase na ponta dos pés só pra poder te beijar e de como tu se diverte com isso
Das tuas mãos segurando firme o meu quadril
Desse teu jeito de me consumir como se minha boca fosse fruta madura e suculenta
Sinto saudade das tuas compulsões por doces e da maneira como me compara com cada um deles
De jeito que me chama...
Sinto falta dos teus olhos que sempre me recriminam
Das tuas palavras que me desconcertam
De ficar sem ação... sem resposta
Sinto falta de tudo a teu respeito que eu ainda não sei
De tudo que não vivemos e daquilo que, mesmo só por um instante, sonhamos.
Sinto falta de te contar historias
E de te fazer personagem principal dos meus contos preferidos.

Nenhum comentário: