segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não consigo mais...

Não consigo mais...

Manter intacto o que sinto ou senti por ti

Não consigo mais

Disfarçar... fingir que nada aconteceu

Não da mais pra ficar indiferente a tua presença

Teu olhar me desconcerta e teu perfume me desconcentra

Não consigo mais ser diferente

Não consigo mais tentar te manter por perto

Não consigo mais estar assim... tão longe

Não consigo mais evitar a saudade

A vontade... o desejo que me invade

Não consigo mais escrever algo que faça sentido

Não consigo mais manter os olhos abertos

Não consigo mais evitar querer as tuas mãos, sempre tão geladas, no meu corpo

Não consigo mais me concentrar em nada que não envolva teus atos ou palavras

Não dá mais pra evitar...

Cansei... não consigo mais pensar....

Um comentário:

Amanda Porterolla disse...

Não consigo mais não ler poesias! Hehe!

Oi! Vi que vc está seguindo o Asterisco e eu passei a lhe seguir tb!

Obrigada por seguir aquele espaço de sacanagem! Hehe! Sina-se à vontade para entrar lá sempre que quiser!!! Bjsss!!!