segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sem ideias pra um título....

Hoje cumprindo minha tarefa, diária, de ler os jornais da manhã em busca de noticias sobre o Governo de Estado (sim, eu trabalho com clipagem...) me deparei e, comecei a pensar, em como são chatas as colunas sociais. Todas sempre iguais, as mesmas fotos de pessoas fingindo felicidade com copos de cerveja ou taças de champanhe nas mãos. Não sei quem são. Não sei se são importantes ou influentes, mas todas me passam a mesma impressão de gente vazia e fútil.

Posso estar fazendo um julgamento errôneo e preconceituoso, mas em momento algum eu disse que sou politicamente correta...

Um comentário:

Betina M. disse...

Eu sempre faço o mesmo pensamento. Na minha rotina diária (também de clipagem) sempre leio o nome daquelas pessoas bonitas, tendo ver se algum nome eu reconheço. Ou eu tenho pouco informação e não sei quem são as pessoas da alta sociedade (não faço parte dela), ou essas pessoas são parentes de alguém que trabalha nos jornais. Não sei. Só sei que são todos parecidos, posam da mesma maneira, se vestem da mesma maneira e como tu mesmo dissestes, todos tem a mesma cara de "gente fútil".