quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu não escrevo...

Peças, contos ou poemas. Não escrevo odes nem sonetos.
Não escrevo sobre amigos ou o que me rodeia.
Não escrevo sobre pessoas, paixões ou passos.
Não escrevo sobre ódio, nem dor... nem medo...
E, definitivamente, não escrevo sobre mim...
Portanto, não sei o que faço... Nem o porquê de tudo que acontece.
Não sei usar crase, nem os “porquês” da maneira correta.
Exagero em pontos, vírgulas e reticências... Gosto das lacunas e meias palavras
De ironias e faltas de paciência...
Cansada de platonismos de buscar sempre o impossível.

Não escrevo sobre amor, sexo, nem desejo.
Não escrevo sobre os problemas do mundo. A crise mundial e as próximas eleições.
Escrevo sobre duvidas, angustias e agonias...
Sem querer falo em morte... dor... medo.
Sendo assim, escrevo só pra me sentir um pouco melhor, pra aliviar a mente das palavras que me desconcentram do que é realmente importante.
No final das contas nada importa.
É só uma tentativa se encontrar em si mesmo

Nenhum comentário: