sábado, 28 de fevereiro de 2009

Poema?!?

Eu já tenho este texto (ou poema... sei lá) há um bom tempo só ainda não tinha tido coragem de postar. Os motivos eu não sei... sou covarde pra algumas coisas mesmo...

Enfim... “É Estranho”...


É estranho

É estranho não falar contigo parece que minha mente mal consegue funcionar


É estranho não ficar te esperando chegar e não alimentar esta esperança boba de que um dia tu vai realmente vir


É estranho, muito estranho não te desejar, não pensar em ti cada segundo dos meus dias e noites


É estranho não imaginar que tu conversa, dorme e beija outras mulheres que não eu.


Que teus filhos não são meus e que este ar que me falta sempre que penso que um dia posso te perder não é o mesmo que tu respira.


Longe de ti é estranho me manter acordada, viva...


É loucura alimentar esse sentimento (eu sei...), mas é mais louco ainda negar, fugir...


Não sou de fugir de nada muito menos de ninguém, menos ainda do que sinto...


É estranho parar e escrever tudo isso e ver que por mais que eu diga, por mais que eu escreva um milhão de vezes vai ser pouco.


Sempre vai ser pouco. Não se pode mensurar sentimentos em palavras.


E o mais estranho de tudo é ter a certeza de que este sentimento já existia em mim, te amar já fazia parte de mim e te conhecer só fez despertar este sentimento adormecido, sentimento esse que, hoje, já não cabe mais no peito, já ultrapassou todos os limites e só não me fez ultrapassar os limites que nos separam por medo, medo de fazer besteira e te afastar de mim pra sempre...


Mas muito maior que o medo de te afastar é o meu medo de te entristecer, te magoar...

Nenhum comentário: