quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Já teve a sensação de que alguma coisa foi feita pra ti??

Estava lendo um texto e sentia que cada palavra, cada frase foi escrita pra mim ou por mim (ainda não consegui definir o que senti...). É incrível como me identifiquei, alias sempre me identifico com os personagens desta escritora.
Ultimamente não tenho conseguido escrever nada direito, nada que preste (se bem que nem sei se já escrevi algo que prestasse). Mas enfim... Tenho lido muito, muito mesmo, mas não to conseguindo organizar as idéias na minha cabeça, muita coisa junta tudo se mistura.
Acabei entrando no site da Tati Bernardi, já que fazia um tempinho que eu não lia nada dela e encontrei o texto perfeito: Olheiras, ossos e escárnio... Diz exatamente o que eu queria ter dito.
Eu queria poder dizer que to cagando pro mundo, ligar o foda-se! Sei lá... Deixar as coisas desarrumadas, sair, sumir por uns tempos, chorar, gritar!!! Eu não consigo externar sentimentos, não consigo me sentir feliz o tempo inteiro... Não consigo.

“Eu jamais serei o que eu quero e jamais serei o que eu sou sem precisar disfarçar que quase sou o que eu quero. E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma.”

Nenhum comentário: