sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu...

Há muito tempo Eu se sentia meio estranho, meio triste, meio fora de lugar. Se sentia um estranho num mundo onde parecia que tudo era perfeito, que tudo se encaixava.
Eu conhecia bem o sentido da palavra solidão. Vivia bem seu significado e o fato de Eu estar sozinho não o incomodava nem um pouco. Eu sabia exatamente onde queria chegar e sabia perfeitamente o que tinha que fazer.
Eu tinha medo, muito medo de perder o controle. Tinha medo de afastar as pessoas, de perdê-las de vista. Eu não conseguia ser feliz o tempo inteiro, esperto o tempo inteiro, nem bonito e nem desejado o tempo inteiro.
Eu só queria que alguém entendesse o que pensava que notasse quando as coisas não estão bem... que não precisasse perguntar nada... que entendesse seus olhares, ironias e meias palavras...
Eu queria ser completo!! Eu só queria saber quem é Eu...

Nenhum comentário: