quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pra ninguém...(por enquanto)

Achei este texto, “perdido” no meio de alguns papeis da bagunça do meu quarto. Resolvi postar...


Ela acordou pensando insistentemente nele, mais uma vez, ele povoa seus pensamentos e a faz sentir vontade de ouvi-lo... Tocá-lo, sente vontade de sentir de novo a sensação que aquela voz a proporciona.
Já faz muito tempo que a historia deles acabou. Por ironia do destino duas pessoas que pareciam terem sido feitas uma pra outra se distanciaram de tal maneira que hoje em dia sequer um e-mail é trocado entre os dois.
Mas, as pessoas mudam e como alguém já disse é sempre amor mesmo que acabe... os sentimentos apenas mudam de forma, assim como nós.
Hoje cada um tem suas preocupações e afazeres, no entanto, ainda resta um ponto mal resolvido nesta história, ainda existe algo que ñ foi bem explicado... Restou um vazio.
Ela tem se sentido cansada e triste e isso a desconcentra do trabalho e dos estudos. Isso tem feito ela se sentir estranha e só como uma música que ela ama e que sempre a fez chorar.
Eles bem que tentaram seguir adiante. Para ele também a espera e o vazio são insistentes, mas aí está a questão então por que cargas d’água eles não se ligam não voltam a trocar e-mails não retornam do ponto de partida? Porque estes dois cabeças duras não dão o braço a torcer e voltam?? Por que não deixam de lado todo este orgulho?
Ia ser realmente difícil retornar, retomar toda gama de sentimentos e esquecer todas as magoas que ficaram, mas o nunca antes havia sido fácil. E mesmo assim eles lutaram e, por muito tempo enfrentaram todas as barreiras que os separava. A distância, as famílias foram felizes juntos e durante algum tempo tiveram o que era mais importante tinham um ao outro como apoio mantinham o norte da vida sempre nos olhos do parceiro. Quando tiveram de se distanciar o medo venceu o amor que sentiam e deixaram os fantasmas dos invejosos apavorarem suas mentes. Acreditavam em tudo que ouviam e se fecharam. Passaram a discutir, a se ignorar.
A história destes dois personagens sem nome pode ter sido a sua ou a minha história. É fato que todos em algum momento da vida já sofremos por amor se ainda não passou por isso acredite este dia vai chegar. É justamente perante o sofrimento e as lágrimas que crescemos... Un hombre se hace fuerte cuando se desepciona... Esta é a beleza de sermos seres humanos o sofrimento nos fortalece e nos faz crescer.
O que não podemos é deixar de arriscar para não sofrer minha avó já dizia que “quem não arrisca não petisca”. Siga em frente e seja feliz........

Nenhum comentário: