domingo, 2 de novembro de 2008

Sou péssima pra criar títulos...

Hoje cumprindo a minha tarefa de ler os blogs alheios e ver o que as pessoas escrevem sobre a vida me dei conta do quanto eu era injusta com os caras quando era apenas uma leitora. Ficava irritada quando os textos não eram atualizados, agora que me coloquei no outro lado da situação, vejo o quanto é difícil manter as coisas nos seus lugares. É complicado pra cacete conseguir escrever todos os dias (ao menos pra mim) que, como já disse antes sou meio relapsa.
Mas a questão também não é só essa, quando somos leitores achamos que é fácil. Que quem escreve tira inspiração até de uma laranja, mas as coisas não são tão simples como parecem. É difícil não se envolver, não se expor.

E, em algum lugar alguém já disse que todo personagem é um tanto autobiográfico. Sempre existe um pouco de mim em tudo que escrevo e tem mesmo que ser assim, isso é algo que amo e que me faz bem.
Realmente, tenho que admitir que pensei que fosse uma tarefa mais fácil....
Mas isso não é problema... A vontade e a inspiração vem quando menos se espera.

Nenhum comentário: