terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem escreve quer ser lido

Às vezes tenho minhas dúvidas sobre isso... Nem sempre quero que as pessoas leiam o que escrevo parece que em alguns momentos (e alguns textos...) tento me esconder, me privar de comentários. É como se eu tentasse esconder de mim e dos outros os meus monstros e neuroses.
Sim. Sou neurótica e isso a maioria das pessoas que me conhecem ou convivem comigo sabem, mas expor as minhas neuroses às vezes me apavora um pouco é como se eu não quisesse que as pessoas realmente me conhecessem por medo de afastá-las...

Outras, espero quase desesperadamente por um comentário. Nas poucas vezes que gosto do que escrevo quero que comentem que leiam que saibam o que penso e que sinto... Mas nem me estresso se eles não vêm não me preocupo com isso (ao menos tento!!)

Na verdade eu queria apenas conseguir me entender acho que por isso escrever pra mim é tão importante, quero me conhecer, me encontrar e o ato de colocar no papel (neste caso na tela...) tudo – ou quase tudo - que me passa na mente se transforma numa tentativa muitas vezes louca, desenfreada e desesperada de me conhecer... “Conhece-te a ti mesmo” ultimamente é esse o pensamento que me guia...Na real é só isso que eu procuro... A mim mesma...

Ah, já ia me esquecendo!! Ainda não consegui descobrir de que planeta eu vim nem sei direito qual a minha missão neste planeta que vocês chamam de TERRA, mas minha busca continua...

Nenhum comentário: