quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu Sou.......

Não gosto muito de falar sobre mim, mas ultimamente sinto que é necessário colocar algumas coisas nos seus devidos lugares (seja lá onde eles forem). Enfim...
EU SOU....

Infantil, egocêntrica, boba, chorona e possessiva demais. Me apaixono loucamente pela vida a cada instante que tenho o prazer de desfrutá-la. Tenho uma serie de defeitos, mas convivo bem com todos eles.
Às vezes me faltam palavras para descrever o que realmente sinto, outras consigo um número incrível de adjetivos e locuções para descrever um simples beijo.
Tenho medo de coisas bobas como perder os dentes, ou morrer sozinha em casa caída no banheiro e as pessoas só notarem quando meu corpo começar a apodrecer.

Ao mesmo tempo tenho vontade de subir sozinha o Monte Everest e ficar lá um tempo pensando em tudo que eu fiz ou ainda vou fazer.
Em alguns momentos me sinto suja, outros a mais pura das criaturas. Odeio admitir, mas o som, a companhia, do silêncio e da escuridão me fazem bem é como se no escuro eu não pudesse enxergar meus próprios defeitos e imperfeições. A escuridão faz as pessoas tirarem as mascaras e mostrarem o que são realmente.
Acredito em coisas bobas como amor a primeira vista, apesar de preferir o amor depois do primeiro beijo...
Descobri que ninguém pode acreditar mais em mim do que eu mesma, isso me tornou egoísta e segura demais algumas vezes. Tenho consciência de tudo que as pessoas possam pensar a meu respeito e sinceramente não dou a mínima. Falem o que quiserem não me importo...

Nenhum comentário: