quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mais uma idéia que de perde...

Às vezes eu simplesmente não consigo organizar os pensamentos na minha cabeça... “Minha vida é tão confusa quanto a América Central” e mais do que a minha vida meus pensamentos são confusos. Penso muito rápido, penso muita coisa ao mesmo tempo e acabo perdendo as idéias em meio a loucuras da minha mente...
Fico remoendo e acabo perdendo as idéias principais, me distraio com facilidade. Acho que meu problema é esse déficit de atenção.
Sinto como se a cada dia eu entrasse num furacão ainda maior que tenta me engolir a cada passo em falso, como se as coisas estivessem completamente fora de lugar, como se eu estivesse fora de lugar.
Bom, já
disse que sou um ET... um ET de uma galáxia muito distante e que agora não faz idéia de como voltar pra casa, ou melhor, que sequer sabe de onde veio.
Se tudo der certo 2009 vai ser um pouco melhor e quem sabe eu não consiga me organizar e finalmente lembrar de onde eu vim....

Nenhum comentário: