quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

“Diga-me com quem andas e ti direi quem és”....

Já me disseram, varias vezes, que eu preciso parar de ler e ouvir coisas que me comovam ou toquem de alguma maneira, mas não consigo... Sempre em algum momento, ou em algum lugar vou encontrar um texto, uma frase, ou poema que de alguma forma (mesmo que seja distante) me identifique ou, ao menos, me faça pensar que eu que poderia ter feito aquilo... Que eu sinto exatamente daquela maneira só não tinha conseguido encontrar as palavras certas para expressar.

Neste foi exatamente assim que aconteceu. Na medida em que eu ia lendo minha mente foi trazendo imagens de todos estes amigos que são tão importantes pro nosso crescimento, que se tornam irmãos. E que mesmo se estiverem distantes sabemos que podemos contar que estarão ali quando precisamos seja de um tapa na cara pra cair na real ou um consolo.

Enfim... Nunca escondi de ninguém que meus amigos são parte importante da minha vida e principalmente de quem sou. Os antigos já diziam “Diga-me com quem andas e ti direi quem és”....

Nenhum comentário: