segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu queria tanto conseguir escrever sobre os problemas do mundo...

Tem gente que consegue escrever sobre o BBB, consegue tirar textos incríveis sobre este monte de gente sem o que fazer. Nem perco meu tempo! Ate por que pra poder escrever alguma coisa eu teria que ter assistido alguma das edições, mas sinceramente, não tenho saco, me falta paciência pra isso.

Conheço gente incrível que faz reflexões sobre os problemas do estado, sobre política e tudo mais. Às vezes me sinto uma alienada como se os problemas da humanidade não me preocupassem. No entanto quem me conhece sabe que eu não sou apenas uma neurótica que não tem conteúdo, só acho que pelo menos uma vez as pessoas poderiam se preocupar um pouco menos (ou um pouco mais) em tentar resolver os problemas dos outros e tentar resolver os seus próprios problemas.

Por isso escrevo sobre qualquer coisa menos os problemas do mundo, ate por que não adianta nada tentar resolver as mazelas do mundo

Tem que consertar a gente é com a nossa mudança que conseguiremos mudar o mundo.

Se é que é possível mudar alguma coisa neste planeta...

Enfim... Leio coisas ótimas de gente ótima que escreve sobre política, economia e tudo mais e, em alguns momentos sinto uma pontinha de inveja desta gente, pois não consigo escrever sobre nada disso mesmo por que quase todo mundo conhece a minha opinião e praqueles que não conhecem provavelmente é totalmente diferente de tudo que é possível imaginar.

Tenho uma visão louca e deturpada de algumas coisas, mas isso me basta. Não sou pretensiosa e não julgo nada nem ninguém acho que por isso minha visão é tão estranha

Mas já disse varias vezes sou um ET que simplesmente esta tentando entender alguma coisa deste planeta que vocês chamam de Terra.

Nenhum comentário: