segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

(...)

As colunas sociais nos jornais ainda me deixam intrigada. Não consigo parar de pensar em quem são estas pessoas com as mesmas caras falsas de sempre, os mesmo sorrisos que me passam a impressão de seres frios e programados.

Não tenho a menor idéia de quem são as pessoas que colorem estas paginas dos jornais, tampouco sei que festas são estas que elas freqüentam, no entanto não consigo evitar pensar que são seres falsos, frios e hipócritas... Admito, posso estar fazendo falso julgamento, mas sou apenas uma aspirante a jornalista que não consegue ver este glamour que alguns tentam nos enfiar goela a baixo.

Enfim... Isso deve ser pelo fato de eu ainda não ter descoberto de que galáxia distante eu vim... Tento entender este planeta mas algumas coisas ainda continuam obscuras em minha mente.

Quem sabe este ANO NOVO me traga novas respostas e que estes 365 novos dias tenham 365 novos motivos pra ser feliz, e amar...

Nenhum comentário: