terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estou cansada...

Cansada de gente hipócrita e ignorante que acredita que tudo no mundo gira em torno de seu umbigo sujo.
Cansada de ter sempre uma escolha, não quero mais ter escolhas quero decisões... Direções...
Cansada de não ter pra onde ir ou se tenho não ter certeza de que deveria estar mesmo naquele lugar.
Cansada de estar sozinha e com medo
Cansada do cansaço
Do marasmo
Da eterna falta de grana...
Dos momentos que não podem ser eternos
De gente que pensa que tudo dura pra sempre e de pessoas que simplesmente somem me deixando sem ar
Estou cansada do meu orgulho idiota e das minhas ironias sem tamanho
Estou cansada de não saber os caminhos certos
Nem as palavras úteis...
Cansada!!
Cansada de tudo que não é meu
Cansada de tudo que eu não posso sentir
De saco cheio de tudo que eu não posso ser...

Nenhum comentário: