quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ócio

Achei que saindo do emprego (mentira, era estagio!) eu ia conseguir me organizar melhor. Ter tempo de escrever com calma de revisar o que eu faço, mas eu tenho a péssima mania de não fazer nada direito quanto tenho tempo.

Trabalho sob pressão e sempre que tenho tempo de sobra faço qualquer coisa menos o que deveria ser feito. Mas enfim... isso nunca me trouxe problemas além dos óbvios: tudo que eu faço quando tenho tempo de sobra fica uma porcaria.

Bom, talvez não tudo. Algumas coisas têm que ser feitas com calma... com carinho
Mas não era disso que eu ia falar...

Tenho lido muito. Gente de todos os tipos, formações e ando me achando o cocô do cavalo do bandido em termos de criatividade, talvez seja inexperiência. Talvez seja esta minha mania de me afastar do que eu faço, de tentar me manter alheia ao que eu produzo.

Pelo simples fato de achar que tudo que eu faço seja uma droga. Sei lá...
Podem ser varias coisas. Mas a que mais me convence é que pode ser loucura minha...

Sou critica demais e sei que não faço nada direito se não for aos 48 do segundo tempo.
Mas enfim vou sobreviver...


P.S: espero que sim... se eu não arranjar (logo) algo pra fazer acabo enlouquecendo

Nenhum comentário: